Um dos principais apoiadores da candidatura do Senador José Maranhão (MDB) ao governo do estado, o também Senador pelo MDB Raimundo Lira, disse hoje em entrevista à rádio CBN João Pessoa que irá se manter aliado ao PSB de Ricardo Coutinho caso a candidatura de seu partido não prossiga. Lira afirmou ainda que seria seguido pelos deputados André Amaral, Veneziano Vital, Nabor Wanderley e Hugo Motta, todos do MDB.

Fontes próximas asseguram que a declaração caiu como uma bomba, não agrafou o Senador José Maranhão. “Lira foi um dos grandes incentivadores da minha candidatura e saber que ele vislumbra essa possibilidade me deixa realmente muito chateado”, declarou. O caso foi ainda agravado pelo fato de Raimundo Lira ter citado nomes importantes do partido sem, segundo Zé Maranhão, “ter procuração para representá-los”. André Amaral, Veneziano Vital, Nabor Wanderley e Hugo Motta não se pronunciaram sobre o assunto que parece ser o ‘start’ no jogo de tabuleiro da política paraibana em 2018.

Hoje o Senador José Maranhão estará em entrevistas, nas rádio CBN e Band News.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: