Na manhã deste domingo (26), um indício de suicídio por enforcamento foi registrado na Rua Corsino Batista, bairro São Sebastião, em São José de Piranhas.
Foto Facebook
Emiliano Faustino Ramalho, 50 anos, foi encontrado morto em sua própria residência, onde morava sozinho ultimamente. De acordo com a polícia, Vizinhos encontraram a vítima pendurada por um cindo na cozinha da casa.
Em uma parede da casa foi encontrada a seguinte mensagem: “Eu não quero ficar com esse trauma saudade”.
Segundo populares, antes desta ocorrência, a vítima enviou uma mensagem para um amigo, pelo aplicativo Whatsapp, informando que iria acabar com a própria vida e que deixaria a chave da casa próximo ao portão. Por ironia do destino, a pessoa que recebeu a mensagem estava sem o sinal de wi-fi e só visualizou por volta de 5h da manhã.
Ao ler a mensagem, a pessoa chamou outro vizinho e foram rapidamente até a casa, mas Emiliano já estava sem vida.
Ainda segundo populares, a vítima já havia tentado o suicídio outra vez, mas o mesmo vizinho que recebeu a mensagem e outros dois amigos chegam no local a tempo e salvaram a vida de Emiliano.
A natureza da indução do suposto suicídio ainda é desconhecida.
.

Jorge Maquieira
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: