rei da tapioca em cajazeiras,foto: diário do sertão
A cidade de Cajazeiras no Alto Sertão paraibano, foi surpreendido com um comunicado de que, o jovem conhecido como "O Rei da Tapioca", deveria deixar o local onde o mesmo, durante a semana, comercializava seus produtos. Há alguns dias atrás, o jovem foi destaque em outros portais de notícias, quando na oportunidade falava dos desafios que enfrentou após ficar desempregado. Como diz o velho ditado, "Felicidade de pobre dura pouco'.

O jovem recebeu um comunicado por parte da prefeitura de Cajazeiras, onde lhe informava o prazo de até sábado (8) para deixar o local.

A população de Cajazeiras, já acostumada com a garra do jovem, foi surpreendida na rede social Facebook, quando pequeno comerciante publicou a tomada de decisão por parte do poder público municipal. Até o momento, a secretaria responsável não se pronunciou sobre o caso. A repercussão vem se propagando ao longo das horas, e a indignação da população só cresce, haja vista a crise econômica que passa o país atualmente, onde o jovem não viu outra opção de sustentar sua família.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: