Em entrevista a uma rádio de São Paulo nesta terça-feira, 18, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou que irá provar que o juiz federal Sérgio Moro e os procuradores da operação Lava Jato cometeram uma injustiça ao condená-lo no caso do triplex do Guarujá.

"Eles mexeram com uma pessoa que herdou de uma mãe analfabeta o direito de andar de cabeça erguida. Eu vou lutar até às últimas consequências. Eu quero provar que o Moro errou, que o Ministério Público errou. Eles me condenaram por uma decisão política deles", disse. Lula afirmou ainda que sonha em ver a Globo colocar o âncora William Bonner para pedir desculpas pelos ataques ao ex-presidente.
Ao ser questionado sobre a suposta herança econômica do PT, Lula lembrou que em dezembro de 2014, ao final do primeiro governo de Dilma Rousseff, o Brasil tinha a menor taxa de desemprego da história.
 
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: