A secretaria de Cultura de Monte Horebe, através da secretária, Aluza Dias, está dando um salto importante na cultura local. A cidade é vista como um celeiro cultural em potencial e, logo que assumiu o governo o prefeito Marcos Eron (PMDB), começou a investir em projetos para alavancar o setor. 

Os projetos incrementados pela secretaria de Cultura de Monte Horebe chamou atenção de órgãos do governo do estado, a exemplo da secretaria estadual de Cultura que já fez várias visitas a cidade e constatou a viabilidade de investimento na cultura local.

Mas a Prefeitura de de Monte Horebe não para de trabalhar e inovar. No sábado (29), será inaugurado o Bazar Cultural que tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de roupas, padronizadas, para a quadrilha Vozes do Sertão que teve destaque em suas apresentações nas festas juninas deste ano, elevando culturalmente o nome da cidade de Monte Horebe.

Durante a inauguração terão apresentações musicais com várias atrações (foto abaixo), em seguida haverá um bingo beneficente em prol da quadrilha Vozes do Sertão. A secretária, Aluza Dias, está bastante satisfeita com o resultado deste projeto e, destaca o incentivo dado pela Prefeitura em prol do crescimento da Cultura no município.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: