A greve geral marcada para esta sexta-feira, dia 30, não teve, em João Pessoa, a mesma força da mobilização realizada no dia 28 de abril. Os ônibus começaram a circular, em menor número, às 4 horas em todos os bairros da cidade.

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Paulo Marcelo, informou que a militância optou por fazer um movimento diferente do anterior e realizar a interrupção do trânsito no Centro de João Pessoa.

Os bancos não funcionam hoje, em todo o estado, assim como os trabalhadores dos Correios também aderiram a mobilização. Segundo Paulo Marcelo, mais de dez entidades aderiram ao movimento na Paraíba.

Ele afirmou que é importante que as pessoas saiam às ruas para protestar contra as reformas trabalhista e previdenciária. Paulo Marcelo disse ainda que a greve geral é contra a corrupção no Brasil e pela saída do presidente Michel Temer.

O Terminal de Integração do Varadouro foi fechado nas primeiras horas da manhã e os veículos tiveram que circular por vias alternativas, mas o movimento no terminal já foi normalizado. Os trens urbanos também circulam normalmente. Os organizadores afirma que haverá, ainda nesta manhã, uma caminhada pelo Centro, até o Parque da Lagoa, onde acontecerá uma avaliação do movimento.

O Movimento Sem Terra fechou a BR 101, na Paraíba, no km 123, sentido João Pessoa. Há interrupção no trânsito também em Goiana, Pernambuco, também na BR 101.

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: