A recuperação da barragem de Cuité de Mamanguape, localizada no Sitio dos Pedro, saída do centro da cidade para o Distrito de Lagoa do Félix, a construção de três passagens molhadas no mesmo município e ainda a realização da limpeza no açude velho situado no Distrito de Inhauá são reivindicações do deputado estadual, Jeová Campos (PSB), encaminhadas através de ofícios e requerimentos de sua autoria, aprovados em plenário, na sessão do dia 20 de junho, para as Secretarias de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Segundo o parlamentar, lideranças políticas dos municípios de Capim e Cuité de Mamanguape, solicitaram seu apoio para interceder junto ao governo do Estado, no sentido de viabilizar esses pleitos. A recuperação da parede da barragem de Cuité de Mamanguape, segundo os interlocutores, encontra‐se necessitando de melhorias em sua estrutura. A construção de três passagens molhadas, nos trechos do Rio Cuité, ligando o centro da cidade ao Sitio Nicó, no Rio Cuité, ligando o centro da cidade ao Sitio Doles e ainda no Rio Cuité, ligando o centro da cidade ao Assentamento Fazenda Cuité foi outra reivindicação do grupo, assim como, a limpeza no açude velho situado no Distrito de Inhauá.

“Achei justas as reivindicações e importantes para a melhoria da qualidade de vidas dos moradores destas localidades”, argumenta o parlamentar, lembrando que no período de inverno, a falta das passagens molhadas, torna difícil o acesso de pessoas e veículos nestas localidades, prejudicando a população, especialmente, estudantes e doentes. Ainda segundo o deputado, o açude velho situado no Distrito de Inhauá, de fato, necessita de uma atenção especial do governo estadual, uma vez que o mesmo encontra‐se bastante poluído e assoreado. “Encaminhei os ofícios e requerimentos aprovados em plenário, em regime de urgência, porque entendo que são obras essenciais para a população destas localidades e que precisam ser feitas o mais breve possível”, finalizou Jeová.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: