Os palestrantes convidados são dois renomados especialistas da área: Leonardo José Rolim Guimarães (a favor da reforma da Previdência) e Diego Wellington Leonel (contra a reforma)


A reforma da previdência tem trazido muita polêmica e diversas opiniões sobre o assunto. Atento aos temas da atualidade relacionados à gestão pública e de interesse direto da sociedade, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba promove nesta sexta-feira (26), em seu Centro Cultural Ariano Suassuna, debate sobre a reforma da Previdência, ora em discussão e tramitação no Congresso Nacional. O evento, com duas palestras seguidas de debate, será das 8 às 12 h.

Os palestrantes convidados são dois renomados especialistas da área: Leonardo José Rolim Guimarães (a favor da reforma da Previdência), consultor de orçamento da Câmara dos Deputados nas áreas de previdência, trabalho e assistência social; e Diego Wellington Leonel (contra a reforma), professor de pós graduação em Direito Previdenciário.


O evento será aberto pelo presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres Pontes.


O mediador do debate será o subprocurador-geral do Ministério Público de Contas, Luciano Andrade Farias.

 

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: