De acordo com as informações iniciais, as crianças teriam ido sozinhas para o lago e, quando a mãe sentiu falta delas em casa, correu para o lago e se deparou com a tragédia

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi até o local, mas apenas atestou o óbito das crianças (Foto: Walla Santos)

Duas irmãs de 5 e 6 anos de idade morreram afogadas em um pequeno lago no sítio Riachão, na cidade de Itaporanga, Sertão do Estado, durante a manhã desta terça-feira (09). O local em que aconteceu o acidente fica distante cerca de 2 km do centro da cidade.

De acordo com as informações iniciais, as crianças teriam ido sozinhas para o lago e, quando a mãe sentiu falta delas em casa, correu para o lago e se deparou com a tragédia. Um pedreiro que estava em uma obra nas proximidades teria visto as crianças caminhando sozinhas em direção ao reservatório de água.

Ainda segundo informações de testemunhas, a própria mãe das crianças retirou os corpos da água e tentou fazer a reanimação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi até o local, mas apenas atestou o óbito das crianças.

Uma equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) está no local realizando a perícia dos corpos.



ClickPB

 

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: