Foram sepultadas nesta quarta-feira (10), as irmãs, Maria de Lurdes Lima da Silva, 5 anos e Ana Cristina Lima da Silva, 6 anos, que morreram afogadas em um açude do Sítio Riachão, na Zona Rural da cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

Segundo a família, as meninas foram vítimas de afogamento, nessa terça-feira (9), quando estavam acompanhadas apenas de outras crianças.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos e retornaram ao município de Itaporanga nesta quarta, onde foram sepultados no cemitério local, após a celebração de uma missa de corpos presentes na Igreja do Rosário.

Uma multidão acompanhou os sepultamentos das crianças em Itaporanga, que foram marcados de muita tristeza e dor. Coleguinhas das crianças foram dá o último adeus a Lurdes e Cristina.

 

DIÁRIO DO SERTÃO 
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: