De acordo com as informações, cinco suspeitos foram detidos e um adolescente apreendido durante a operação

Operação da PM

Uma operação conjunta deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (19) pela Polícia Militar e Civil na cidade de São José de Piranhas, no Sertão do Estado, cumpriu 18 mandados de busca e apreensão. A intenção da polícia era identificar os suspeitos de furtar as armas que estavam no cofre do Fórum Judicial da cidade.


De acordo com as informações, cinco suspeitos foram detidos e um adolescente apreendido durante a operação. Eles foram encaminhados para a delegacia onde estariam prestando depoimento.


O Capitão Hugo (foto ao lado), comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, afirmou que a operação tem o “intuito de encontrar as armas que foram furtadas do fórum. Logramos êxito no sentido de identificar os acusados e fazer a acareação dos mesmos para tentar localizar as armas”.


Ainda foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma caixa que portava uma pistola, mas sem a arma. As investigações seguem para tentar localizar as armas que foram furtadas e o restante dos envolvidos no crime.



Redação
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: