Nas primeiras desta sexta-feira (19) várias guarnições da Policia Civil e Militar, cumpriram 16 mandados judiciais expedidos pela Juíza da Comarca de São José de Piranhas.




O objetivo da operação era localizar as 18 armas recentemente roubadas do Deposito judicial do Fórum da cidade na semana passada.

Na operação sete pessoas foram conduzidas para DP, das quais quatro menores de idade, sendo que um dos menores foi apreendido em cumprimento de um mandado de apreensão.

Foram apreendidos três revólveres, destes, dois subtraído do Fórum local, sendo um Cal 38 e outro Cal 32. Também foram apreendidos três carregadores de pistolas e diversas munições de vários Cal, além de 29 porções de uma substancia semelhante à maconha.

Os presos e apreendidos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providencias legais juntamente com todo material apreendido. A Operação continua e a qualquer momento outras armas podem ser recuperadas.

Entenda
 
Uma mega operação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada desde a madrugada desta sexta-feira (19), na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. 18 mandados busca e apreensão e um de prisão são os alvos desta operação. A operação é comandada pelo delegado Miroslav Soares.



Diário do Sertão
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: