Uma denúncia feita no Ministério Público Estadual contra o prefeito de São José de Piranhas, Francisco Mendes, mostra que ele está praticando várias irregularidades na contratação de pessoas que fizeram o concurso da prefeitura.

“Existe um concurso público em andamento, onde os classificados estão sendo chamados para cargos comissionados e ou na modalidade excepcional interesse publico, sem concurso público, todavia, o senhor prefeito Francisco Mendes Campos não tem respeitado a Constituição Federal, que diz que o ingresso na carreira publica se dá por concurso público”, destaca o documento, que foi entregue ao Ministério Público.

Segundo a denúncia, são 30 pessoas que não foram aprovadas no concurso, foram apenas classificadas, e conforme análise, a classificação bem distante dentro das vagas e bem distante das primeiras colocações.

Trecho da denúncia:

fonte: OS GUEDES
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: