O Juiz da 1ª Vara da cidade de Sousa, José Normando Fernandes pronunciou em decisão nessa segunda-feira (8), que os réus Maria do Socorro de Sousa, Francisca Bezerra Coura, Maria Lúcia de Abreu dos Santos, Raimundo Guilherme dos Santos e José Adriano Ferreira Sousa, além dos acusados José Aldemir Bezerra e Raimundo Afonso de Carvalho serão levados a julgamento pelo Tribunal do Júri.


As acusações que pesam contra eles é de homicídio qualificado e associação criminosa, que terminou com a morte da comerciante cajazeirense Maria de Fátima Siebra de Andrade, através de emboscada em outubro de 2012, na saída de Nazarezinho sentido São Gonçalo, no município de Sousa.

Ainda segundo a decisão, os réus e acusados podem recorrer da decisão em liberdade.

Relembre o caso aqui:
A cajazeirense Maria de Fátima Siebra de Andrade, comerciante foi assassinada por dois homens quando se deslocava da feira da cidade de Nazarezinho para Cajazeiras.

Fátima estava na companhia do seu esposo José Ramalho de Andrade, e segundo informações, o casal havia trabalhado durante a manhã na feira livre da cidade de Nazarezinho, e ao se deslocarem para Cajazeiras, foram interceptados por dois homens que se encontravam na saída da cidade. 

Os comerciantes estavam em um Fiat Strada, cinza de placas MOJ 2985 e ao serem abordados não atenderam aos bandidos, que dispararam um tiro de espingarda calibre 12, atingindo Fátima que vinha no lado do passageiro.

Ao perceber que sua esposa havia sido baleada, o comerciante socorreu a vitima para o Hospital Regional de Cajazeiras, mais devido à gravidade do ferimento a comerciante faleceu momentos depois.

No ano de 2015, a família da comerciante participou de uma reportagem do Diário do Sertão e pediu Justiça para o crime, que ocorreu há quase cinco anos.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: