A terceira das cinco etapas de pagamento das contas inativas do FGTS tem início nesta sexta-feira (12), na Caixa Econômica Federal.  O superintendente da Caixa na Paraíba, Marcos Vinícius, informou que a instituição espera atender 44 mil pessoas e pagar algo em torno de R$ 38 milhões.


Desta vez, poderão sacar os trabalhadores nascidos em junho, julho e agosto que se enquadrem na regra de saque. Para estes primeiros dias  a Caixa programou atendimento em horário estendido nas agências, incluindo este sábado (13).

Nas duas etapas anteriores foram sacados no Estado 77 mil benefícios, somando R$ 73 milhões inseridos na economia paraibana.

Nesta sexta, as  agências do banco abrem a partir das 8h para atender exclusivamente os trabalhadores das contas inativas.  Já no sábado (13), 11 agências no Estado abrem das 9h às 15h só para o pagamentos dos benefícios. Nas segundas (15) e terça (16), a instituição financeira também abre uma hora mais cedo, às 8h.



MaisPB
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: