~

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, assina nesta quinta-feira (20) contrato com o consórcio que vai retomar as obras do Eixo Norte da Transposição das Águas do Rio São Francisco, que beneficia o Sertão paraibano. A informação é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A ordem de serviço para início das obras deve ser assinada nos próximos dias. O contrato é da ordem de R$ 516,8 milhões e a expectativa é de que as obras sejam retomadas ainda neste mês, com as águas do São Francisco podendo correr pelo canal até o fim deste ano, conforme prevê o Ministério da Integração.

O senador paraibano comemorou a notícia nas redes sociais.

“O governo federal prova, mais uma vez, que o projeto de Integração do Rio São Francisco é uma prioridade para garantir a maior oferta de água para a população do semiárido nordestino. E para atender a esse compromisso, os serviços nas obras foram intensificados nos últimos meses”, avaliou o senador.



MaisPB com Assessoria
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: