Cabeleireiro do cantor conta que foram necessários seis cortes até o resultado final, apresentado durante gravação de DVD em Miami 


O cabeleiro Paulino Jr, responsável pelas madeixas de Wesley Safadão, contou em entrevista que o cantor fez mistério sobre o novo visual durante duas semanas. Apenas a esposa dele, Thyane Dantas, sabia sobre a novidade, mostrada durante gravação do DVD do cantor em Miami.

"Nem a mãe dele sabia. Ele ficou duas semanas andando de boné para esconder o penteado. Ele já estava conversando comigo há muito tempo sobre esse corte, mas tinha receio do que a mãe dele iria achar, além de pensar muito na reação dos fãs", contou Paulino Jr, em entrevista ao UOL.

O cantor passou por seis cortes até chegar ao resultado final. "O cabelo dele era muito pesado, acostumado a ser partido ao meio. Tivemos que ir devagar. Cortamos dois palmos e fomos testando os penteados até chegar ao resultado final", revela. Ficamos amigos nesses anos todos e Safadão tem uma confiança muito grande em mim".



 Notícias ao Minuto

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: