Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE) e a Delegacia de Roubos e Furtos, de Cajazeiras desarticulou nesta quarta-feira (19) uma quadrilha de roubos de gado na região de Santa Helena no sertão da Paraíba.

Na ação foram conduzidas 06 pessoas para a delegacia de São João do Rio do Peixe, mais dois autuados por roubo e organização criminosa.
                   
Durante a prisão foram recuperados um caminhão carrega boi furtados de uma propriedade na comunidade de Melancias e um carro modelo gol.

Os dois indiciados foram identificados como José Janes Araújo  Nogueira, de 45 anos, morador da cidade de Uiraúna e  Cícero Antônio Monteiro  (Antônio de Solange) de 43 anos, morador de Melancias distrito de Santa Helena, sendo esse último segundo a Polícia o responsável de ter praticado o furto do gado, sendo que o acusado também reside vizinho à vítima.

Os dois suspeitos após os procedimentos foram encaminhados à cadeia ficando à disposição da justiça.

 



Informações PC.

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: