Os manifestantes protestam contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo de Michel Temer

As mobilizações reuniram integrantes de várias categorias de trabalhadores e outras entidades (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Algumas cidades do interior da Paraíba aderiram ao movimento grevista deflagrado em todo o Brasil e realizaram manifestações na manhã desta sexta-feira (28).

As maiores cidades do Sertão do Estado, como Patos, Sousa, Pombal e Cajazeiras levaram centenas de manifestantes às ruas. As mobilizações reuniram integrantes de várias categorias de trabalhadores e outras entidades. Alguns estabelecimentos aderiram ao movimento e não abriram as portas também hoje.

Os manifestantes protestam contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo de Michel Temer. O movimento grevista é nacional e foi convocado por várias centrais sindicais e pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Em Areia, no Agreste do estado, os manifestantes se reuniram por volta das 9h na Praça da Igreja do Rosário. Em Guarabira uma manifestação está programada para as 14h com concentração em frente ao Ginásio Zenobão.

Na cidade de Picuí, manifestantes também ocuparam as ruas como forma de protesto. Em Campina Grande e João Pessoa, o movimento grevista atingiu serviços de ônibus, trens e algumas lojas.

Manifestação em Pombal

 

ClickPB

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: