O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia Filho (PSB), continua reforçando a sintonia com o governador Ricardo Coutinho (PSB) após o que ele classificou de “fuxicos”, especulando um possível racha entre eles.

Prova disso foi a entrevista dada pelo parlamentar, na manhã desta quinta-feira (20), ocasião em que rechaçou a estratégia “falida” para minimizar a força do PSB, que além de nomes tem projetos.

Para o parlamentar, o PSDB tenta plantar a idéia de que o PSB não tem nomes na expectativa de tentar tirar da memória do paraibano a “lapada” sofrida pelos tucanos na última disputa estadual de 2014.

“Essa estrategia que eles adotam não vai nunca mais colar na Paraíba. Você lembra que em 2014 eles diziam que estavam eleitos por antecipação, todo mundo lembra disso, era uma eleição que iam apenas esperar passar o tempo pra depois apurar os votos e ir buscar o diploma no Tribunal Regional Eleitoral, e levaram uma pequena lapada de pouco mais de 100 mil votos. Então esse tipo de sistema, de método, de tentar desconstruir uma história através desse tipo de comportamento, isso não vai avançar em momento algum. “, ironizou.

Maia lembrou a responsabilidade do Governo em não antecipar o debate eleitoral, assim como faz a oposição. O deputado destacou o êxito da gestão Ricardo Coutinho (PSB) e que, no momento oportuno, sua sucessão será debatida, sem atropelos.

“O PSB tem uma responsabilidade muito grande com a PB. 2017 será consumido com a continuidade de um trabalho, um trabalho que tem feito muito bem à Paraíba. Em 2018 se discute eleição, em 2018 se discute candidatura, é assim que tem que ser. É assim que nós estamos pregando”, arrematou.



PB Agora
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: