O ex-motorista da Câmara Municipal de Pombal, no Sertão da Paraíba, Lucas Vinicius de 22 anos (foto), foi morto na noite deste sábado (08/04), na Rua Cel. José Avelino, no centro da cidade, com vários disparos de arma de fogo.
 
Lucas residia no Bairro Janduy Carneiro e segundo testemunhas do crime, o autor dos disparos seria um ex-patrão da vítima, conhecido como Kerle da VAN, que após os disparos fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos que removerá o corpo que será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares, para sepultamento. 

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito do crime. Esse foi o terceiro homicídio registrado na cidade de Pombal, neste ano de 2017.


Ainda conforme as testemunhas, as motivações do crime são desconhecidas.


 

HW  Comunicação 

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: