Por volta das 18h45min desta segunda-feira (10) várias guarnições da PM de Cajazeiras foram informadas de um assalto ao Posto  de combustíveis Papa-léguas localizado às margens da BR-230 em Cajazeiras saída para Sousa.

Segundo informações dois marginais chegaram ao referido Posto rendendo os frentistas e tomando certa quantia em dinheiro e logo em seguida se dirigiram até a churrascaria que fica ao lado onde também assaltaram outras pessoas.

Após o crime os marginais foragiram-se sentido Cajazeiras, quando se deparando com uma VTR da PM que passou a realizar uma perseguição onde os elementos foram perdidos de vista no Bairro Vila Nova.


Diante das informações a PM encontrou a moto modelo FAN Preta que foi usada no assalto ao Posto e a churrascaria, pouco tempo depois os policiais receberam informações que a motocicleta teria sido tomada por assalto de um motoxista poucos minutos antes. 

Em contato com o mototaxista o mesmo informou aos militares que tinha visualizado os dois indivíduos empurrando outra moto modelo FAN Vermelha nas proximidades do local do roubo no qual foi recuperada também pela PM.

As motos recuperadas foram entregues na delegacia de Cajazeiras, bem como um dos acusados foi reconhecido como sendo um adolescente da cidade de Sousa.

De posse desta informação, a guarnição do CPU do dia sob o comando do Tenente Mendonça, se deslocou até a cidade de Sousa conseguindo lograr êxito na apreensão do adolescente já bastante conhecido em Cajazeiras pela pratica delituosa.

O mesmo foi encaminhado à delegacia, bem como a PM acredita que o adolescente tenha praticado outros roubos sendo em destaque o da Churrascaria do Motor às margens da BR-230 na última semana.

O caso agora será investigado pela delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras.




Ângelo Lima
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: