O escândalo de agressão atingiu em cheio a carreira do cantor Victor Chaves. Até então uma das duplas sertanejas mais procuradas do país, ele e o irmão Leo tiveram os convites para shows reduzidos e as apresentações pelo país canceladas. As informações são do portal R7.


O baque começou na retirada de Victor do The Voice Kids 2017, em que atuava como jurado ao lado de Leo. A Rede Globo, responsável pelo programa, já está em busca de outros artistas para substituírem a dupla.

Depois disso, um grande festival no Rio Grande do Sul cancelou a apresentação dos cantores, que estava prevista para ocorrer no dia 14 de junho. O anúncio do cancelamento foi realizado nessa terça-feira (18/4) junto a uma declaração da Fenadoce, produtora do evento.

A empresa afirmou que a decisão foi em respeito ao público e ao apelo popular diante dos problemas de Victor que vieram a público nos “últimos tempos”. Rodeios e festas juninas também resolveram cancelar a presença da dupla em seus eventos.

Outro fator que preocupa é o esvaziamento de público em shows já confirmados. Uma apresentação marcada para ocorrer, nesta quarta-feira (19), em Porto Alegre (RS), ainda conta com muitos ingressos à venda – cenário bem diferente do que ocorria antes do escândalo.

Justiça

O cantor é réu na Justiça de Minas Gerais acusado de agredir a mulher, Poliana Bragatini. Na última sexta-feira (7/4), uma das varas especializadas em violência doméstica — são quatro em Belo Horizonte — recebeu a denúncia do Ministério Público do estado contra Victor, que nega o fato. O caso corre em segredo de Justiça.

Victor Chaves foi indiciado por agressão pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após conclusão do inquérito. Em 24 de fevereiro, Poliana registrou um boletim de ocorrência no qual alega que vítima do marido, que a impedida de deixar o prédio onde mora.

O cantor se defendeu, em vídeo publicado no Instagram, afirmando que não machucou ninguém, mas que conteve uma pessoa “fora de si”.



Metrópoles
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: