Imagem de Nossa Senhora Aparecida quebrada e o local do acidente. Crédito (Diário do Sertão)

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi destruída, nesse sábado (22), possivelmente por causa do calor intenso registrado na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 468 km de João Pessoa.

A imagem, posta na Praça da Rua 13 de Maio, no Centro, era protegida por uma redoma de vidro, que ‘estourou’ durante a tarde. O barulho assustou moradores da cidade, que foram surpreendidos ao encontrar a santa em pedaços.

Não há registros de pessoas feridas por estilhaços da redoma ou pelo material que constituía a imagem. Segundo a Polícia Militar, também não há indícios de que a destruição da santa tenha sido provocada por vândalos. A hipótese levantada pela PM é de que as altas temperaturas registradas em Cajazeiras tenham danificado o monumento ao longo do tempo, que não resistiu e acabou ‘estourando’. 



Portal Correio
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: