Organização da visita da presidente deposta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à cidade de Monteiro (PB) no próximo domingo, 19, está provocando dificuldades de hospedagens na cidade; "Havia inicialmente uma projeção de 3 mil a 5 mil pessoas, mas todos os dados que dispomos são de uma quantidade muito acima o que tem nos levado a desdobrar esforços visando resolver todas as demandas", afirmou o assessor do Instituto Lula, Paulo Frateschi; Lula e Dilma farão a "inauguração popular" da obra, efetivada nos governos do PT.

A organização da visita da presidente deposta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à cidade de Monteiro (PB) no próximo domingo, 19, está provocando dificuldades de hospedagens na cidade. 

Isso porque aumentou muito o número de pessoas esperadas para o evento em que Lula e Dilma farão a "inauguração popular" das obras da transposição do rio São Francisco na cidade. A obra foi entregue por Michel Temer no último dia 10, sob manifestações de protesto da população, que atribui a efetivação da transposição aos governos do PT. 

"Havia inicialmente uma projeção de 3 mil a 5 mil pessoas, mas todos os dados que dispomos são de uma quantidade muito acima o que tem nos levado a desdobrar esforços visando resolver todas as demandas", afirmou o assessor do Instituto Lula, Paulo Frateschi.
Segundo Frateschi, "não há mais espaços de hospedagem em hotéis de toda a região – o que se configura com a projeção de um grande comparecimento". Ele disse que não há mais vans disponíveis para transporte de pessoas a Monteiro.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: