Chuva com granizo ocorreu na tarde desta quarta-feira (22).
Vigilante de 30 anos conta que nunca havia visto chover granizo. 

 
Chuva de granizo foi registrada em Nova Floresta, na Paraíba (Foto: Kelvin Dantas / Arquivo Pessoal)

 

Uma chuva de granizo assustou os moradores da cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, na tarde desta quarta-feira (22). A chuva chegou a causar pequenos estragos na casa de alguns moradores. O G1 tentou entrar em contato com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), mas as ligações não foram atendidas

O vigilante José Neto, de 30 anos, natural de Nova Floresta, disse que nunca havia visto uma chuva de granizo. “As pedras [de gelo] eram um pouco grandes, mas quando caiam no chão, quebravam. A chuva normal ocorreu por uns 30 minutos, mas a queda de grazino durou 5 minutos”, disse o morador.

José Neto conta ainda que a chuva pegou todos de surpresa na cidade. “Estava fazendo um calor muito forte. De repente começou chover muito forte. Até aí tudo normal. Mas quando começou a cair o granizo, as pessoas que estavam na rua procuraram abrigo”, explicou o vigilante.




G1 PB

 

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: