Roberta Miranda está celebrando 30 anos de carreira e para comemorar a data, decidiu reunir a mulherada representante da música sertaneja na gravação de um novo DVD. O registro aconteceu nesta quarta-feira (8), propositalmente no Dia Internacional da Mulher, no Espaço das Américas em São Paulo.




A anfitriã da noite dividiu o palco com as duplas Simone & Simaria, Maiara & Maraisa e Day & Lara, além das cantoras Solange Almeida, Marília Mendonça e Naiara Azevedo. Antes da gravação, Roberta explicou que a ausência de Paula Fernandes foi devido a um problema de agenda.




Nas redes sociais, a rainha do sertanejo publicou uma foto de todas as artistas reunidas e homenageou a nova sofra de cantoras. "Meus amores! Como posso agradecer, meu Deus! Se cada uma que comigo participou deste momento importante deixou meu coração saltitante. Vocês são rainhas, vocês merecem o meu aplauso e respeito. Chorei de emoção pois acredito que em cada uma de vocês tem um pouco de mim. Amo as minhas meninas. Deus as proteja sempre", escreveu Roberta Miranda no Instagram.








Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: