O deputado estadual Genival Matias, presidente do PTdoB na Paraíba, se reuniu neste sábado (25), na cidade de Juazeirinho com prefeito, ex-prefeitos, vereadores, ex-vice-prefeitos e lideranças políticas do Cariri, Seridó e Sertão paraibano para definir ações sobre os rumos do partido nas eleições 2018, fortalecer o seu projeto de reeleição e ainda alinhar propostas para o desenvolvimento regional nos próximos anos. Na ocasião, o deputado recebeu diversos apoios.

No encontro, que contou com presença de representantes das cidades de Junco do Seridó, Santa Luzia, Camalau, São João do Tigre, Assunção, Juazeirinho, Santo André, Taperoá, Soledade, São Vicente do Seridó e Cubati, o deputado acolheu as demandas dos gestores e as principais reivindicações dos municípios.

Genival destacou que a reunião serviu para reafirmar o compromisso dele com seu grupo político e unir forças para seguir fortalecido rumo a 2018 com organização e tendo um partido estruturado para receber novos filiados.

“Venho me inteirando da realidade das prefeituras para que junto com os prefeitos, vereadores e lideranças possamos unir forças e conquistar benefícios para as cidades. É preciso estar atento às demandas dos prefeitos e da população para trabalhar de acordo com o que a cidade precisa. Foi um encontro positivo porque também serviu para mostrar que estamos unidos rumo as eleições de 2018 com o projeto de expansão do PTdoB para outros municípios paraibanos, buscando novas alianças e mantendo as já existentes”, falou o deputado.

Estiveram presentes ao encontro o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias; secretários municipais; além do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cícero Silva; e, os vereadores Edimilson da Pituta, Cícero Silva, Railson, Bel Enfermeiro, Sandra, Fernando Cadete e Toca.

O vereador Leandro e Antônio Martiniano, da cidade de Assunção; o presidente da Câmara de Santa Luzia, Hemerson Medeiros (PSDB); o vereador Bastinho, presidente do PTdoB e da Câmara de Junco do Seridó; e, o ex-prefeito Deoclecio Moura, da cidade de Taperoá, também se fizeram presentes ao encontro.

Já da cidade de São Vicente do Seridó, participaram o ex-prefeito Chico Berto e seu filho Célio, além do vereador Erivan de Bio (PTdoB) e Paulinho. Representando a cidade de Camalau esteve o presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Lucas. Da cidade de Santo André, Pedro de Neguinho e o pai, ex-vice-prefeito Neguinho, participaram do momento.

Representando o município de Soledade, estiveram o ex-prefeito Flávio Aureliano e os vereadores Janiel e Netinho de Joaninha. E, da cidade de Cubati, se fez presente o ex-vereador Gedean, acompanhado de Elisângela e Erasmo.

Outras diversas lideranças também se fizeram presentes ao evento do PTdoB.




PB Agora

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: