Na manhã desta terça-feira (07) um popular esteve na delegacia para prestar queixa de um arrombamento seguido furto em sua residência localizada no bairro da Esperança em Cajazeiras setor sul da cidade.

Segundo a vítima o marginal que já foi identificado como sendo o menor de 16 anos que vem praticando vários arrombamentos em Cajazeiras, teria adentrado a sua residência na manhã desta terça (07) onde teria furtado cordões de ouro, celular além de toda feira que foi comprada recentemente dando um prejuízo de aproximadamente 5 mil reais.

A Polícia civil foi comunicada do caso e conseguiu apreender o menor mais uma vez no qual o mesmo relatou que não sabia onde tinha deixado às coisas, mas disse que tinha vendido no bairro São Francisco e Vila Nova. O caso será investigado e receptadores poderão ser presos a qualquer momento.




Ângelo Lima
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: