Morreu no início da tarde desta sexta-feira (17), o ex-vereador e diretor da Rádio Jatobá FM de São José de Piranhas, Francisco Leite de Oliveira, aos 69 anos de idade.A notícia repentina da morte pegou a família e os amigos de surpresa, já que ele era um pessoa bastante querida na cidade e de muitos amigos.

Chiquinho Leite, como era conhecido, passou mal nas primeiras horas da madrugada de hoje, vindo a ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde então já havia chegado inconsciente. Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Não suportando a gravidade do problema, Chiquinho veio a óbito no início da tarde.
Chiquinho Leite já foi vereador, secretário municipal, diretor de Entidades Filantrópicas e diretor da primeira emissora de rádio de São José de Piranhas, a Jatobá FM, que já está no ar há mais de 15 anos. Com tantos os serviços prestados, sua partida deixa uma lacuna irreparável para a população.
A imprensa piranhense e sertaneja está de luto. A rádio Terra Nova Fm solidariza-se com a família, ao mesmo tempo reconhecendo seu papel fundamental para o bem estar e o desenvolvimento da cidade de São José de Piranhas.
O corpo será velado na residência oficial da família, próxima da Fundação Hospitalar. O horário do sepultamento ainda está para ser definido pela família.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: