O velório e sepultamento do líder político e diretor da rádio Jatobá FM, Chiquinho Leite, 69 anos, foi marcado por lágrimas, mas também por aplausos e muitas homenagens no final da tarde deste sábado (18), em São José de Piranhas.

Amigos de longas datas, companheiros de jornadas, políticos, familiares e gente de todas as idades foram prestar a última homenagem ao homem público que durante sua vida construiu um grande legado e plantou a semente do bem por onde passou.

Durante a noite da sexta-feira e grande parte do dia deste sábado o corpo foi velado na casa da família, próxima ao hospital. Por volta das 15h00 seguiu em cortejo até a Câmara Municipal da cidade, onde foi homenageado. Em seguida, às 16h00, foi celebrada a missa de corpo presente na Igreja Matriz, logo depois, o cortejo seguiu pelas avenidas principais da cidade até o cemitério local.

Os prefeitos de São José de Piranhas e Cajazeiras, Chico Mendes e José Aldemir, lembraram um pouco da trajetória de Chiquinho Leite, como amigo, empresário, político e sobretudo como cidadão que sempre acolhia e ajudava a todos sem distinção. Os vereadores Celso, Ronaldo Cunha, Washington, Eugênio, Zé Nildo, além dos ex-vereadores Wilson e Maria Leite, assim como o vice-prefeito Júnior Brasileiro, fizeram discursos emocionados falando sobre o caráter, o homem público e a figura emblemática que Chiquinho representava.

Chiquinho Leite foi vereador, secretário municipal, diretor de entidades filantrópicas, diretor da rádio Jatobá FM, com a qual fez história e locutor. Na rádio, foi o apresentador que mais cartas recebia dos ouvintes. Com tantos os serviços prestados, sua partida deixa uma lacuna irreparável para a população.


veja fotos:




Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: