Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizavam rondas por volta das 00:40 min, deste sábado (04)  no bairro São Francisco em Cajazeiras, quando visualizaram   um sujeito em atitude suspeita parado em pé próximo de uma moto Honda Biz. No momento da aproximação o suspeito empreendeu fuga com uma arma na mão. 

De imediato os militares fizeram a abordagem onde o acusado identificado como Jonas Jonatas Nieto de Gomes Lopes 22 anos teria jogado a arma de fogo  em cima de um telhado, onde após uma busca a arma  calibre 38 com cinco munições intactas foi encontrada.

 O acusado ainda reagiu a prisão sendo necessário o uso da força e algemas para contê-lo. Após a prisão Jonas Jonatas juntamente com a arma e a moto foi conduzido para delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.
 
 
 
 
 
Ângelo Lima
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: