Programa do Silvio Santos é um dos mais icônicos da TV brasileira Reprodução/SBT


Com o fim da exibição das programações do SBT, Record TV e RedeTV nas operadoras de TV por assinatura, um dos programas mais clássicos da televisão brasileira vai sair do ar: o programa do Silvio Santos. E não é à toa que os fãs estão mais que decepcionados.


A dona de casa Regina Estela, de 77 anos, contou que é o programa do Silvio Santos que a faz esquecer um pouco a tristeza pela morte do marido:


— Isso não pode acontecer! Se eu não puder mais assistir ao programa do Silvio Santos, vou ficar muito chateada. Meu marido morreu há um ano e, desde então, é o programa que alivia a tristeza que sinto quando fico sem ele aos domingos. E agora? Como vou me distrair?


E quem pensa que são apenas os mais velhos que assistem ao programa está enganado. Vinicius Oliveira, de 23 anos, não se conforma com o fim da transmissão:


— Isso não deveria nem mesmo ser cogitado. É bem ruim para quem está acostumado a acompanhar os programas do Silvio religiosamente há tantos anos. Fico bem chateado com o fim desse tipo de transmissão, eu assistia ao programa todo o domingo, o Silvio é um ícone da TV brasileira. 


O médico oftalmologista Rodrigo Silvio, de 31 anos, conhecido pelas imitações que faz do apresentador Silvio Santos, disse que foi pego de surpresa com a novidade:


— Que chato! O mínimo que eu esperava era que as operadoras de TV por assinatura valorizassem programas tão importantes para a história da TV brasileira como o do Silvio Santos. Ele é uma lenda, e eu sou extremamente fã. É uma pena que isso esteja acontecendo.



Entenda o caso


Na quarta-feira (29), as emissoras Record TV, SBT e Rede TV deixaram de exibir suas programações nas operadoras de TV por assinatura NET, OI, Claro, Embratel e Sky. 


A decisão veio da Simba, empresa criada pela união das três emissoras, que tem como objetivo contrapor as operadoras de TV por assinatura, que se recusam a remunerar os três canais por seu sinal HD, que são incluídos em pacotes de TV paga. Os canais pagos recebem pelo sinal nas operadoras.



R7


Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: