O empresário e ex-candidato a prefeito de São José de Piranhas, nas eleições municipais de 2004 e 2008, Wagner Vieira de Araújo, 52 anos, conhecido por Wagner Pemba, morreu por volta das 6:30 da manhã desta terça-feira (14), no Hospital da Unimed em João Pessoa, onde estava internado havia 13 dias.

Segundo informações, Wagner foi a óbito depois de uma infecção generalizada nas pernas, motivada também em decorrência da obesidade.

O corpo será velado durante a tarde no memorial Rosa de Sarom, na capital, e depois transladado para São José de Piranhas onde deverá chegar depois da meia noite. Wagner Pemba deixou a esposa, duas filhas e um neto que nasceu faz 13 dias.

O sepultamento ocorrerá no cemitério público de São José de Piranhas, nesta quarta-feira (15). Até o fechamento desta reportagem a família ainda não tinha definido o horário.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: