Uma guarnição da PM da cidade de São José de Piranhas sob o comando do Sargento F Nunes composta pelos Cabos Geison e Júlio César, foram solicitados por populares via COPOM informando que quatro indivíduos estariam vendendo Drogas  em terreno baldio na saída para Piranhas Velha na cidade de São José de Piranhas.



Diante da informação a PM foi ao local e numa ação rápida conseguiu abordar quatro jovens sendo três maiores de idade e um menor, onde durante a revista foi encontrados trouxinhas de maconha e Cocaína além de três celulares.




Diante caso trio identificado como David Cavalcante Braz de 18 anos que segundo relatos teria jogado a Droga quando da presença da PM, além Jeferson Inácio de 22 anos, Damião da Silva de 18 anos e um menor de 16 anos foram detidos e conduzidos para delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.




Ângelo Lima
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: