Evento será realizado pela Unale
Deputados estaduais de todo o país participam, no dia 3 de maio, de uma marcha nacional em defesa da Reforma Política. O evento está sendo organizado pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e pretende fazer chegar aos presidentes da Câmara Federal, do Senado e da República, um documento com o posicionamento das assembleias em relação ao tema.

A participação dos parlamentares no evento foi confirmada nessa quinta-feira (23), durante seminário realizado pela Unale em Brasília. O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) preside a comissão de Reforma Política da instituição.

O seminário reuniu palestrantes como o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves, senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), deputado federal Vicente Cândido, relator da Comissão Especial de Reforma Política, o presidente da Unale, deputado Adjuto Afonso e o ex-deputado Inaldo Leitão.

A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) também promove, no dia 26 de abril, uma mobilização nacional em defesa da Reforma Política com a realização de audiências públicas nas Assembleias Legislativas de todo o país.



Portal Correio
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: