Um grave acidente aconteceu por volta das 20:45h desta quinta-feira (09) na BR 230, próximo aos Sem Terra, entre Sousa e Aparecida, Sertão da Paraíba.

As primeiras informações apontam que um Homem trata-se de César Augusto Sarmento, mais conhecido por César da Gráfica Atual, seguia de Moto, quando colidiu violentamente num Caminhão que vinha no sentido contrário.

Com a violência do impacto, a vítima teve perna e braço decepados, e teve morte no local. Informações que o dono do Caminhão chegou a parar no Município de Aparecida, e comunicou a Polícia e voltou ao local. O condutor do Caminhão contou inicialmente que o motoqueiro teria passado um "fino" no Caminhão, que chegou a decepar braço e morte, e um corte profundo na barriga.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chefada dos peritos do IPC de Cajazeiras. Após os procedimentos o corpo foi removido para o IML de Patos.

 
 
 
 
Angelo Lima / Repórter PB. 
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: