A carreta que estava carregada com cilindros de gás e tombou na manhã desta quinta-feira (23), em Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano, foi desvirada no fim da tarde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido ao peso do veículo e o material de risco na carga, o trabalho foi mais lento, sendo concluído por volta das 17h.

O acidente deixou um motorista de 57 anos morto.De acordo com a PRF, o trânsito próximo ao local ficou lento durante parte do dia, pois uma das faixas da BR-230 precisou ser interditada, no sentido de Campina Grande para João Pessoa. A carreta foi desvirada e posicionada no sentido contrário. Às 19h30, a carreta ainda estava sendo removida.


 

O caminhoneiro de 57 anos morreu após perder o controle e tombar a carreta, no Km 119 da BR-230. De acordo com a PRF o acidente ocorreu por volta das 9h. O motorista conduzia o veículo de Campina Grande para a cidade de João Pessoa. A vítima ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida por pessoas que moram próximo do local, mas não resistiu e morreu.

A PRF, contudo, ainda não sabe o que teria causado o acidente. A suspeita é que o motorista tenha tentado desviar de uma moto e perdido o controle da carreta, vindo a tombar. Com o impacto, a válvula de segurança da carga destravou e uma grande quantidade de gás vazou. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e bloqueou, inicialmente, as duas vias por medidas de segurança

 
G1
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: