Com três gols de Paulinho e um e de Neymar, a Seleção Brasileira venceu, na noite desta quinta-feira (23), o Uruguai por 4 x 1 no histórico Centenário, em Montevideu,  e abre larga vantagem na classificação para Copa da Rússia. O gol do Uruguai foi marcado por Cavani.


Essa é a sétima vitória consecutiva nos sete jogos da  Seleção na fase eliminatória sob o comando do treinador Tite. Com o resultado, o Brasil chega a 30 pontos, seguido de Uruguai, com 23, Argentina, com 22, e Colômbia, com 21.

Restando 5 rodadas  e com 15 pontos em disputa ainda é cedo para afirmar  se o Brasil já tenha garantido a classificação.

Na próxima terça-feira (28) o time de Tite  terá o Paraguai pela frente. O jogo será  em Itaquera, estádio do Corinthians. No mesmo dia, o Uruguai buscará a sua reabilitação diante do Peru, em Lima.

ASSISTA GOLS E MELHORES MOMENTOS:

 



Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: