A Banda Cabaçal  São Sebastião de São José de Piranhas (PB), se apresenta amanhã, sábado (25), ensina a fazer instrumentos e conta sua trajetória. Tudo isso no Centro Cultural Banco do Nordeste em Sousa (PB). 
A cultura nordestina é rica e as bandas de pífanos são parte importante de nossa história. Em apoio ao esforço para que os grupos sejam reconhecidos como Patrimônio Cultural do Brasil, os CCsBNB participam do Circuito Pífanos. 

Um projeto do Ministério da Cultura que conta com o patrocínio do Banco do Nordeste e objetiva dar visibilidade a essa tradição. São palestras, debates e apresentações de bandas dessa, que é uma das mais importantes expressões da cultura nordestina. 

 O circuito acontece nos dias 21, 23 e 25 de março. O acesso é gratuito e todas as palestras contarão com intérprete de libras




CCBNB Sousa
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: