Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas ao serem atropeladas por um Fiat Uno na noite de domingo 12/03, nas proximidades de um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), que fica às margens da Rodovia PE-497, estrada que liga o Distrito do Carmo a São José do Belmonte.

As vítimas fatais foram: Ivaldo Pereira de Sousa e Josélia Pereira de Sousa, naturais do Sítio Açudinho, município de Santa Inês, no Vale do Piancó.

Os feridos foram: Geraldo Rodrigues dos Santos, Maria Iracema da Silva Santos e Carlos Daniel Ferreira.

Segundo a polícia, o motorista identificado preliminarmente por “Romero” fugiu sem prestar socorro às vítimas. A polícia informou ainda que um dos quatro ocupantes do veículo, que ajudou no socorro das vítimas, afirmou que eles voltavam de um bingo em São José do Belmonte, e em um trecho da rodovia, onde há bastante areia na pista de rolamento, provavelmente devido às chuvas, o veículo veio a colidir com duas motos que estavam paradas próximo ao acostamento.

Josélia Pereira veio a óbito ainda no local, Ivaldo Pereira foi socorrido, mas não resistiu. Geraldo Rodrigues, Maria Iracema e Carlos Daniel ficaram gravemente feridos, foram socorridos para o hospital local e em seguida transferidos para Caruaru. Até o fechamento desta matéria, não tínhamos informações concretas sobre o estado de saúde dos mesmos.

Fonte:Diamante Online com BelMonteDiario




Ângelo Lima 
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: