Vereador Bruno Farias
As instituições bancárias públicas ou privadas e as cooperativas de crédito, em João Pessoa, agora são obrigadas, por lei a terem segurança 24 horas em todas as agências, inclusive em finais de semana e feriados. Com a publicação da lei, os bancos passam a ter o prazo de 90 dias para a contratação dos profissionais e demais adequações.
A lei de autoria do vereador Bruno Farias (PPS) foi sancionada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e publicada no Semanário Oficial. O projeto de lei foi aprovado em dezembro do ano passado na Câmara Municipal e seguiu para sanção do prefeito.  A lei também estipula multa em caso de descumprimento.
“A lei foi pensada e elaborada com a finalidade de combater a onda de violência e explosões e roubos a caixas eletrônicos e agências bancárias que vem tomando conta da nossa cidade e do país. Essa é mais uma forma de zelar pela integridade dos usuários desses serviços e essa Lei já estava em vigor em mais de 30 cidades da federação e João Pessoa passa a se nivelar e primar pela segurança fora do horário comercial”, ressaltou o vereador Bruno Farias.
As declarações foram feitas durante entrevista ao Programa 60 minutos da rádio Arapuan.


Nayanne Nóbrega – MaisPB
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: