Na noite desta segunda-feira (13), a Polícia Militar da cidade de Sousa conseguiu apreender três adolescentes que haviam fugido do Centro Educacional do Adolescente (CEA) no último domingo (12), no Sítio Malhada dos Alves, nas proximidades da Lagoa dos Estrelas e um, nas proximidades da BR 230.

A Polícia ao encontrar os adolescentes, percebeu que um deles estava baleado e os outros dois, estavam em posse de uma espingarda e uma moto roubada no Lagoa dos Estrelas, produtos possivelmente utilizados para realizar assaltos na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, compareceu ao local e socorreu o menor ferido para o Hospital Regional de Sousa, para serem realizados atendimentos médicos.

Ao encaminharem os outros menores para a Delegacia de Polícia Civil, a Polícia conseguiu aprender mais um foragido nas proximidades Saboaria Novo Brilho, ao lado da BR 230 na saída para Cajazeiras.

Os jovens foram encaminhados até a Delegacia juntamente com o material apreendido, onde foram realizados as medidas cabíveis ao caso e logo em seguida, encaminhados ao CEA.

Ainda não se sabe quem baleou o menor, a PM está investigando o caso.





DIÁRIO DO SERTÃO

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: