A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) lançou na manhã desta terça-feira (14) a campanha “Carnaval de boa”, que vai empregar mais de 1 mil profissionais nas festividades carnavalescas da Capital. Em entrevista ao Portal MaisPB, o secretário de Comunicação, Josival Pereira, explicou que a proposta da prefeitura é garantir as festas de carnaval e a continuidade dos serviços oferecidos à população.

“Nós pregamos o respeito à diversidade, à Lei Seca. Neste carnaval não cabem casos de agressão a mulher, exploração sexual ou qualquer outro tipo de violência. A proposta da prefeitura é promover uma campanha de alerta e garantir os serviços à população”, explicou Josival.

Segundo ele, só na área da saúde serão empregados 300 profissionais diariamente. “Temos sempre uma unidade móvel na avenida composta por médicos, enfermeiros. Toda a equipe foi mobilizada. As pessoas podem aproveitar o carnaval de rua, o Folia de Rua, que terá sempre alguém da equipe da Prefeiturta garantindo segurança, limpeza, atendimento de saúde”, garantiu.




MaisPB com Albemar Santos
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: