Cledison Ribeiro de Oliveira, conhecido artisticamente por “Palhaço Chaveirinho” e outro homem identificado por Adriano Pereira, que também trabalho no circo do palhaço, foram presos, por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Uiraúna-PB. A ação da polícia, que culminou com as prisões, ocorreu, por volta das 17h, desta terça-feira (14) Com os dois a polícia encontrou um revolver calibre 38.

De acordo com informações da polícia militar, Chaveirinho e o amigo estavam em atitude suspeita em uma esquina na saída da cidade de Uiraúna, no sentido da cidade de Sousa. Uma guarnição, que passava pelo local, desconfiou da atitude da dupla e efetuou a abordagem, encontrando com eles a arma.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia civil daquela cidade, onde foram tomadas as providências cabíveis.

O circo do palhaço Chaveirinho esteve recentemente na região do Vale do Piancó, onde o palhaço também foi preso, na cidade de Diamante, depois de se envolver em uma confusão com um menor de idade, que teria pulado o muro do circo

 

Fonte Vale do Piancó Notícias

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: