Francisco Inácio de Lima Pita

 

Toda máquina tem sempre um objetivo e um projeto de execução, precisa ser revisada e está sempre progredindo de forma aleatória, ajudando no desenvolvimento do seu projetista e da sociedade ou individualmente contribuindo de forma favorável para comprador do invento. O instrumento nada sente mentalmente e sua posição de fraternidade é zero, exatamente o que acontece com muitos seres humanos que tentam a todo custo imitar as máquinas, mas nunca terá a mesma rapidez nem tão pouco o raciocínio lógico e mecânico da magnífica invenção.  
Atualmente muitas pessoas perderam o senso de humanidade, discrimina os outros, não ajuda em nada e domina de forma desonesta e exploradora.  A vida humana está perdendo o seu valor, como viver bem em um mundo disfarçado de bom, mas apontado pela maioria dos administradores como um planeta da paz, muitos enganam sem a menor clemência o povo sofrido do nosso universo. Muitas informações chegam tão bem arquitetadas que ofusca até os mais bem informados, você imagine as pessoas que não têm muitos conhecimentos como ficam?
A formação familiar anda em decadência e a grande parte da população seguindo aleatoriamente de forma alienada.  A maioria dos meios de comunicações levam as formações deslumbradas, coberta de maldade, mas mostra a bondade e a vida de forma honrada.  
– O que fazer para transformar o mundo? Esta pergunta é de suma importância para a sua reflexão, mas difícil de chegar a um objetivo formidável ou razoável na condição de vida que vive a maioria do povo brasileiro. O dinheiro dos nossos impostos é revertido muitas vezes em corrupções e julgamentos aparentados de certos, principalmente em uma comissão parlamentar de inquérito, a formosa CPI. A maioria dos políticos age de forma desonesta e no final de tudo, nós que não temos nada a haver com as adulterações e desvios do dinheiro público, pagamos toda a conta, este é o Brasil de Cabral.  
O mais interessante em tudo isso e Observe: nunca muda o círculo vicioso das administrações, as propostas apresentadas pelos concorrentes políticos são bem planejadas e a maioria do povo acredita nesta conversa, todos os políticos em época de campanha apresentam-se como bonzinho e o povo confia, diz que tudo não passa da má administração do seu adversário, já a situação diz que a oposição perturbou o desenvolvimento dos seus objetivos, por isso não realizou. Ele vai ser diferente e pretende mudar tudo, o seu plano de governo é altamente revolucionário, mas sempre cai no esquecimento após assumir o mandato administrativo. Até quando o povo vai continuar sendo enganado por boa parte dos mafiosos do poder. Eu acho que ainda levará centenas de anos e olhe lá.
Com o crescimento tecnológico e a presença do mundo informatizado, tudo tende a crescer muito mais, o uso da internet é de grande importância para maioria dos estudiosos, mas os maus feitores vão se infiltrando de forma sigilosa neste grande meio de comunicação e em nome de bons internautas, utilizam da internet para fraudar outras pessoas. O sistema apesar de ter muitas precações, mas muitas vezes só alarma depois da tragédia realizada, por mais que se estude e aplique as defesas, os mafiosos do sistema sempre estão mais além para aplicarem seus golpes e ser beneficiados de forma fácil e inconveniente. O mundo é tão grande, mas está se tornando tão pequeno de forma informatizado, isso é bom e ruim, mas ainda está bem melhor do que no século passado, falta apenas à grande maioria dos dirigentes públicos serem honestos e comprometidos com o bem social, isso apenas, transformaria o nosso país em uma grande nação para todos. Para isso acontecer o primeiro passo será a atuação suprema de Deus na mente irônica de nossos representantes e tudo seguiria ótimo e bem progressivo. O maior mau do nosso universo é a divisão de seus bens, o grande problema é a falta de honestidade. Mas Deus ainda virá de forma intensa e todos serão beneficiados, Amém.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: