Post do jogador nesta terça, 14, quando se comemora o Dia de São Valentim, ganhou 200 mil curtidas e três mil comentários em apenas 20 minutos.

 
Neymar e Bruna Marquezine em clima de romance (Foto: Reprodução / Instagram)



Desde que resolveram assumir novamente o namoro, Neymar e Bruna Marquezine não têm economizado nas demonstrações de carinho um com o outro. Nesta terça-feira, 14, o jogador aproveitou o "Valentine's Day", ou Dia de São Valentim - equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil, comemorado nos Estados Unidos, Canadá e parte da Europa -, para se declarar à atriz. "Feliz Valentine's Day", escreveu o atleta ao compartilhar um clique dos dois juntinhos e deitados em uma rede. Pouco depois, Bruna comentou na própria foto e retribuiu a declaração com um "Te amo".


Bruna Marquezine comenta em post de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram) 
Bruna Marquezine comenta em post de Neymar:
"Te amo", escreveu a atriz
 
 
A foto, por sinal, não é nova: foi tirada na virada do ano, quando Neymar e Marquezine receberam vários convidados - incluindo casais famosos como Angélica e Luciano Huck e Fernanda Souza e Thiaguinho - na mansão que o jogador comprou em outubro, por R$ 28 milhões, em Mangaratiba, localizada a cerca de 130 quilômetros do Rio.
Há duas semanas, a própria Marquezine já havia postado uma foto similar - dá para perceber que a roupa é a mesma - para divulgar o aplicativo de emojis lançado por Neymar.
A torcida pela volta do casal #BruMar sempre foi forte e por isso os fãs comemoram bastante a cada nova postagem romântica. Cerca de 20 minutos após a publicação da imagem, o post já tinha mais de 200 mil curtidas e mais de três mil comentários.
Recentemente, a atriz passou uma temporada na Espanha ao lado de Neymar, que joga como atacante do Barcelona, e aproveitou para se acabar de dançar no festão que o jogador armou para comemorar seus 25 anos. Em entrevista recente ao EGO, Bruna afirmou que evita compartilhar fotos ao lado do namorado por conta do fanatismo sobre seu relacionamento.


Bruna Marquezine põe emoji nos rosto de Neymar em foto (Foto: Reprodução/Instagram) 
Marquezine cobre o rosto de Neymar em clique
para divulgar o aplicativo de emojis do jogador
O retorno de #Brumar: 


Entenda
 
Após o último término, em agosto de 2014, Bruna e Neymar foram aos poucos deixando escapar indícios de que haviam retomado o namoro. A notícia começou a se espalhar em novembro de 2016, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Na mesma época, uma imagem no Snapchat mostrava um quadro de Bruna na casa do jogador, o que deixou a internet em polvorosa.
Já no final de dezembro, os dois não pouparam mais nas aparições. Teve o aniversário de Gabriel Medina, onde eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. E em um outro evento, o casal foi flagrado juntinho durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.
Mas foi só no Ano Novo que a certeza veio, quando o craque publicou uma foto no Instagram em que aparece ganhando um beijinho de Marquezine.
Vale lembrar que os dois começaram a namorar em outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento no carnaval de 2013. No ano seguinte, em fevereiro de 2014, a assessoria de Bruna confirmou o término. Três meses depois, no entanto, Neymar confirmou a volta do namoro no programa "Domingão do Faustão", mas os dois voltaram a terminar em agosto de 2014.

Neymar se declara a Bruna Marquezine em post no "Valentine's Day" (Foto: Instagram / Reprodução)




EGO
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: