Este ano a praça homenageou o músico cajazeirense Valdomiro Ribeiro, o popular “Bolayte”, falecido em 2013. Confira aqui!

 

Há 17 anos, a Praça Dom João da Mata, por trás da prefeitura de Cajazeiras, reúne milhares de foliões que querem brincar um carnaval mais tradicional. Estamos falando da Praça do Frevo, que já está consagrada na programação do carnaval de Cajazeiras.

Apesar de ser uma festa animada por marchinhas e frevos clássicos, o público da Praça do Frevo é diversificado, que vai de pequenos foliões aos mais antigos. O ambiente familiar, pacífico e seguro contribui para que crianças, jovens, adultos e idosos frequentem o local e se divirtam bastante.
Este ano a praça homenageou o músico cajazeirense Valdomiro Ribeiro, o popular “Bolayte”, falecido em 2013. A homenagem é mais do que justa, afinal, Bolayte foi um dos precursores dos carnavais de Cajazeiras nas primeiras formações da banda de música Santa Cecília, que até hoje anima a festa momesca na cidade.

Como nas edições anteriores, a Praça do Frevo ficou lotada todas as noites, provando que os velhos carnavais na verdade não envelhecem, apenas ganham a admiração das novas gerações.

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: