A inauguração do Eixo Leste das obras da Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro, no Agreste paraibano, prevista para acontecer no próximo dia 6, foi remarcada para o dia 9 de março. O Blog do Gordinho, trouxe nessa quinta-feira (23), com exclusividade, a informação de que o presidente Michel Temer (PMDB), que participará do evento, havia remarcado agenda no estado.
O Relator da Comissão de Acompanhamento da Transposição da Câmara, deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), afirmou que além da incompatibilidade na agenda do presidente para estar na Paraíba no próximo dia 6, surgiram “problemas” nas obras da transposição e a finalização dela atrasará em dois dias.
“O presidente vinha no dia 6, mas em função de agenda e também foi notificado houve um probleminha de dois dias no processo das obras, então o presidente ontem fechou a agenda para o dia 9, na quinta-feira”, disse.

Segundo ele, o cronograma do presidente será o mesmo que aconteceria no dia 6, apenas com o adiamento para o dia 9. Além de entregar a obra do Eixo Leste da transposição, em Monteiro, no Agreste paraibano, o presidente também participa de evento em Campina Grande, onde assinara três ordens de serviço.

Em Campina, Temer assinará três ordens de serviço: a autorização para início das obras da terceira faixa da BR-230 do quilometro zero de Cabedelo até Oitizeiro, em João Pessoa; a duplicação da BR-230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo, entre os municípios de Pocinhos e Boa Vista; e a construção de mais mil casas populares em Campina Grande.






Fonte: Blog do Gordinho
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: