O Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, divulgou na manhã desta sexta-feira (17), a lista de aprovados na 1ª etapa do processo seletivo para agentes socioeducativos da Fundação da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac). O certame oferece 300 vagas para contratação imediata e outras 100 para cadastro de reserva.


Os aprovados serão convocados para uma entrevista, como segunda etapa da seleção. Os candidatos convocados para a entrevista devem comparecer na data e horário definido munido do RG (Registro Geral de Identificação) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não sendo aceito outro documento.


A entrevista ocorrerá por ordem de chegada dos candidatos. A segunda etapa ocorrerá na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no bairro de Mangabeira.


Confira a lista de aprovados e os horários da entrevistas da página 11 do Diário Oficial.





MaisPB
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: